20 de abril de 2009

Salário do Vigilantes do Paraná é de R$ 1.024,00


Com a homologação da Convenção Coletiva de Trabalho, já está valendo o novo piso salarial dos vigilantes. Somando o piso com o risco de vida, o vigilante passou a receber, a partir de 1º de fevereiro, R$ 1.024,00. Além disso, o vigilante recebe R$ 11,00 de ticket-alimentação por dia trabalhado. Os vigilantes que não receberam o salário reajustado neste mês, receberão dois meses de diferença salarial no próximo pagamento. Aqueles que já receberam o novo piso, em maio receberão a diferença de apenas um mês.

9 comentários:

  1. ola vcs nao sabem como ter encontrado esse blog esta ajudando o meu pai,eu me chamo vanessa,recentemente o meu começou a tabalhar em uma empresa como vigilante e durante a noite e nossa vcs nao vao acreditar que ofereceram pra ele um salario de apenas 600,00 e pra trabalhar anoite,por isso começei a procurar em todos os lugares e graças a vcs nao tenho que procurar mais,gostaria de receber emails de vcs para deixar o meu pai sempre informado do que esta acontecendo nessa categoria de trabalho ... vanessa_milena23@hotmail.com... att Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Vanessa eu tenho curso de vigilante e entrei em no site do sindicato dos vigilantes que mostra tudo detalhado, carga horaria e escala.. se o site não lhe for util entra em contato com o ministerio do trabalho ou uma empresa que trabalha com seguranças, mas uma empresa credenciada... segue abaixo o site, não deixa quieto não, estao explorando seu pai.. boa sorte.qualquer coisa meu e-mail: andersonono@hotmail.com....
      http://www.vigilantescuritiba.org.br/site/sistemas/noticias/admin/uploads/Patrimonial_2012.pdf

      Excluir
  2. olá prestem atenção em m inha situação...
    eu estou trabalhando a quatro meses em uma esmpresa de monitoramento de alarmes. trabalho a noite sem registro ainda, salário 600,00 reais por mes sem horas extras sem feriado sem nada nada nada mais 12 horas por noite e o pior estou a dois meses sem receber o meu salário.. alguem ai pode me ajudar a resolver meu problema obrigado www.closeixas@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. qual o salario para vigilante noturno de posto de combustível?

    ResponderExcluir
  4. qual o salario de vigia noturno de condominio?

    ResponderExcluir
  5. Vigilantes seguem frustrados rumo à Campanha Salarial 2011.
    Texto escrito por Alex Sander S. Cristino, vigilante carioca, foi diretor sindical no Paraná.
    Hoje vigilante da Empresa Vigban, posto Thissenkrupp CSA.
    Blog: www.alexvigilanterj.blogspot.com
    E-mail: alexcampolindo76@hotmail.com
    Aproxima-se a campanha salarial de nossa categoria. Tivemos nos anos anteriores Acordos “Coletivos” que desfavoreceram nossa classe trabalhadora. Por conta destas fracassadas negociações vigilantes seguem frustrados rumo ao dissídio 2011.
    Visite nosso o Site Vigilante Carioca e nos ajude nesta luta. http://alexvigilanterj.no.comunidades.net/
    Participe na construção deste veículo de comunicação para nossa categoria.

    ResponderExcluir
  6. ola sou marcos gostaria de saber se o salario postado vale para todo vigilante ou tem algumas restrinções como banco, tranporte de valor
    gostaria de uma resposta

    markspru@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Cara tem que para tudo,os filhos da mãe dos patrões estavam pescando e rindo da nossa cara fazendo pouco caso... 1% 0,95 centavos absurdo... vc e nenhum vigilante deveria ter medo de perder o emprego porque só guerreando que nós venceremos,não só na nossa área, em todas as áreas de emprego o brasileiro tem de deixar de ser burro... como nós somos terceirizados os clientes nossos estão nem aí,recolhem vc... não contam todo o seu empenho e trabalho, todo teu esforço vão por água abaixo ... Meu Deus vigilantes do Paraná acordem para a realidade!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Não entendi bem o valor do ticket refeição da categoria. Não deve ser o que lí aqui no blog, 11 reais, pois já estava 12. UÉ?????

    ResponderExcluir